Adl Mc's




AlémDaLoucura é um grupo de(RAP), natural de Teresópolis - Região Serrana, interior do Rio de Janeiro; Se conheceram em 2007 no Colégio Estadual Euclydes da Cunha – bairro do Alto, e, influenciados pelo movimento de Hip-Hop, Xarpi e arte urbana na capital começaram a produzir suas próprias criações musicais dentro de casa e a gravar amadoramente as primeiras guias do trabalho. Fora de casa, os adolescentes formavam o “bonde” de rabiscadores de muros que assinavam a sigla. A formação inicial era composta por Guilherme LORD, DK Amorim, Tôrras Garcia, Kast TerrorDosbeats, e, Guilherme Naldinho.
Suas músicas falam das diferentes perspectivas e posturas da urb. Contando o cotidiano das situações mais singelas às mais densas da cidade e das comunidades marginalizadas, da vida política e social das pessoas. A levada de seus beats aliados à presença de palco dos Mc’s Lord e DK faz do show de ADL Mc’s uma autêntica apresentação de ritmo e poesia costurada com manifesto, humor, romance e musicalidade.





# Discografia :

Sonho de Menino (2012)
Meus Amigos,Minha Família (2014)

Penulis : Rap_NF ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Adl Mc's ini dipublish oleh Rap_NF pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 5 komentar: di postingan Adl Mc's
 

5 comentários:

  1. Mano foi um imenso prazer de está com vcs ali no Baile perfumado de Recife 2018 amo vcs eu sou aquela que tocou nos seus pés e beijou sua mão ;perdão sei só devemos adorar somente a Deus pai ;mas foi a unica forma detocat em vc te admiro mano vc é luz para os que te conhecem... teamo meu nome stephane vulgo girasol.sou cantora de rap também moro em Recife pe ,Camaragibe é noís.

    ResponderExcluir
  2. Amo vcs...gratidão a Deus pai por todos bcs existirem.

    ResponderExcluir
  3. Só sua fã lord suas poesia feis eu em chega mundo de outras maneira bjjjjj pra todos

    ResponderExcluir
  4. Sou de Brasília culto seu som espero vcs algum dia aqui no df

    ResponderExcluir
  5. Que dia vc fais aniversário lord sou curiosa

    ResponderExcluir